sábado, 16 de março de 2013

Bolo para páscoa e aniversário - Terror

Quem não gostaria de um pedaço dessa delicia...
Já estou pensando em fazer o meu, quem sabe nessa páscoa mesmo.
Bizarro, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário