Blog destinado ao DIY - Faça você mesmo, criando, reaproveitando e inovando para uma casa bonita e barata.
domingo, 6 de janeiro de 2013
Espelho e mesa para entrada
Achei esse móvel ultra legal. Além de um ótimo lugar para deixar chaves e correspondências pensei na possibilidade de acoplar um porta guarda chuva bem estiloso. O espelho deu um charme especial ao conjunto, deixando o móvel ainda mais funcional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário